Aquecimento nas Piscinas Externas

Início das obras no dia 1 de abril

Grandes melhorias nas instalações do Ipê Clube estão sendo realizadas e um novo projeto que instalará o sistema de aquecimento nas piscinas externas do clube, terá início no próximo dia 1 de abril.

Este projeto recebeu o apoio da Comgás e será realizado pela Acquasuly Engenharia, empresa que possui grande experiência no mercado, se destacando pela sua dedicação à segurança, transparência e eficiência no atendimento às áreas de aquecedores e produtos para piscinas.

A reforma tem como destaque, mudanças e instalações de sistemas essenciais para o bom funcionamento do aquecimento das piscinas, e o prazo estimado é de aproximadamente 45 dias para conclusão de todas as etapas descritas a seguir:

  • AQUECEDORES que propiciarão a temperatura ideal de cada piscina.
  • SISTEMA DE FILTRAGEM moderno e mais adequado para o volume de água de cada piscina;
  • SISTEMA DE CLORAÇÃO automatizado, que proporcionará um melhor controle de dispersão da quantidade do produto, favorecendo a qualidade da água e redução de custos no consumo de cloro.
  • CASA DE BOMBAS completamente renovada com novos filtros e quadros.
  • COBERTURA TÉRMICA nas piscinas (sistema manual), que contribui para conservação e manutenção da temperatura da água.
  • BOTÕES DE ALERTA serão instalados para uso exclusivo do guarda-vidas garantindo maior segurança dos usuários em caso de emergência.

Essas e outras melhorias nas instalações do Ipê reforçam o compromisso do clube em prover um ambiente cada vez mais adequado e agradável para todos os seus associados.

Compartilhe