Ipê Folia é sucesso de público

Centenas de pessoas se divertiram com clássicos carnavalescos

No domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, o Ipê Clube ficou mais alegre e divertido com a realização do Ipê Folia no Salão Nobre. A festa começou com a tradicional Matinê para as crianças, que vieram todas fantasiadas com personagens clássicos do universo infantil, o que trouxe um colorido especial. As marchinhas clássicas, tais como, ‘Mamãe eu Quero’ e ‘Me dá um dinheiro aí’ também estiveram presentes.

No começo da noite, as crianças cederam espaço para os adultos que sambaram com o ‘esquenta’ promovido pela Escola de Samba Quilombo que apresentou entre os outros sucessos o samba enredo da Escola de Samba carioca Imperatriz Leopoldinense ‘Liberdade Liberdade’ de 1989.

Para fechar a festa, a Banda Bloco Chega Mais arrastou os foliões com músicas da década de 1980 em ritmo carnavalesco. Sucessos de Rita Lee, Os Paralamas do Sucesso e Gilberto Gil foram tocados.

Durante o evento, as empresas Cyrela, Dzana Fantasias, Editora Panini realizaram ações promocionais, o que valorizou ainda mais a festa.

Todas as fotos do Ipê Folia você encontra em nossa página do Facebok. Acesse https://bit.ly/2ThgiGj

Compartilhe