Esportes, Lazer e Entretenimento

Inscreva-se!

Dando continuidade ao projeto, ‘Conecta Ipê - Seu Clube Online’, a equipe de comunicação coloca no ar o Canal Ipê nas plataformas YouTube e Instagram (IGTV), trazendo conteúdo desenvolvido em conjunto com os departamentos de esportes, cultural e social do clube. A ideia do canal é produzir vídeos com atividades esportivas e culturais, dicas e informações úteis, entrevistas com associados, depoimentos, cobertura de eventos e oportunidades para os ipeanos.

Nessa primeira fase do canal, serão publicados uma série de vídeos produzidos pelos professores do Ipê, durante esse período que o clube ficou fechado por conta das recomendações do isolamento social recomendado pelas autoridades. Esse material será divulgado ao longo do mês de abril durante o fechamento do clube e terá dicas de atividades que os associados podem realizar em casa em diversas modalidades.

Assim que o clube retomar suas atividades normais, a equipe de comunicação iniciará a produção de conteúdo para manter o canal ativo e muito dinâmico. Inscreva-se no canal agora mesmo clicando  aqui. Aos associados que ainda não têm o novo aplicativo do Ipê Clube, ele se encontra disponível nas lojas – Google Play e Apple Store para o acesso à sua carteirinha virtual, portal do associado, central de avisos, reservas de espaços e muito mais.

Aproveite o Canal Ipê e reiteramos as recomendações de isolamento social durante esse período crítico da pandemia do Coronavírus e redobrem a atenção com as orientações básicas para combater a expansão da COVID-19.

 

Compartilhe