Família Ipeana celebra 74 anos de conquistas

Diversas ações marcaram o dia de comemoração

Em 29 de janeiro, a família ipeana festejou mais uma vez seu aniversário. Muitas foram as transformações ao longo de 74 anos de história. Hoje, temos um clube moderno, atraente, amistoso e com uma infraestrutura de qualidade.

Para comemorar tudo isso, diversas ações foram realizadas ao longo do dia. No Hall Social, uma linda exposição contou parte de nossa história por meio de imagens e postais. A exposição ficará disponível para visitação até o carnaval. Durante a manhã, os associados foram agraciados por um delicioso brigadeiro que também fez sucesso com as crianças do Ipê Mirim. No horário do almoço, foram plantadas mudas de Ipê em nas laterais externas do clube pelo presidente Antonio Arruda.  Esta ação marcou o lançamento da campanha #IPÊFAZBEM, que tem como objetivo valorizar a relação dos associados com o clube, dar visibilidade para a programação por meio das redes sociais e criar ações que despertem o interesse por questões importantes como saúde, qualidade de vida, reciclagem, meio ambiente e ações sociais.

Em mais uma ação de integração, o Departamento de Marketing distribuiu para os colaboradores do clube trufas de chocolate com um singelo agradecimento também como parte da campanha #IPÊFAZBEM. Além disso, a parceria com a editora Panini possibilitou a distribuição de gibis da Turma da Mônica para as crianças.

No período da tarde e noite, houve o corte simbólico do bolo de aniversário e para finalizar as comemorações o Coral do Ipê fez uma apresentação especial. Parabéns a todos que fazem parte dessa história.

Compartilhe