Noite na Broadway é tema do show da Patinação Artística

Um dos eventos mais tradicionais ocorrerá em 7 de dezembro

No próximo dia 7 de dezembro, todos os associados, amigos e demais familiares estão convidados para a 9ª edição do show da Patinação Artística 2019, com a temática ‘Uma noite na Broadway’ que será realizado no SESI Leopoldina, localizado na Rua Carlos Weber nº 835 – Vila Leopoldina. O ingresso será concedido mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os portões serão abertos às 18h30 e o show começará às 20h.

O evento tem como proposta apresentar um espetáculo criativo, com a elaboração de um enredo especial e a participação das alunas da modalidade de forma integrada. A escolha da temática ocorreu por reunir os grandes espetáculos musicais e teatrais consagrados no planeta.

A entrega dos convites para os patinadores será feita a partir de 7 de novembro, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Os alunos das professoras Iara e Mariana terão direito a nove convites. Para os demais associados, a entrega ocorrerá a partir do dia 21 também mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. 

Cada associado terá direito a três convites por título, neste caso para quem não tem alunos matriculados na patinação. Tanto os convites quanto os donativos estarão centralizados no Departamento de Esportes. Não serão aceitos como donativos sal e açúcar.

O show de Patinação Artística tem apoio da Editora Europa, Hotel Fazenda 7 Belo, DNA Invest, CIA Direta de Marketing, Clínica Healthy, Itálo Restaurante e Pizzaria, Gesta Clínica Itaim, Sassá Naomi e MI8 A Grife da Patinação.

 

Compartilhe