III Circuito Ipê de Basquete promove integração

Abertura do evento realizada em 22 de setembro

No último dia 22 de setembro, teve início a terceira edição do Circuito Ipê de Basquete, no ginásio, com a realização de cinco partidas envolvendo as categorias: Sub 10,12 e 14. A abertura solene do evento teve o perfilamento das equipes, hino nacional e juramento do atleta realizada pelo atleta Felipe Gazzinelli, da categoria sub 16.

Na sequência, teve o início dos jogos com a turma sub 10 entre Ipê x Hunters - no formato de festival zerando o cronometro quarto a quarto, o que foi super bacana para os jovens atletas que puderam colocar em prática todos os aprendizados dos treinos. Na rodada sub 12, houve excelentes partidas.

Pelo sub 14, no início da tarde, teve a equipe Santa Fé Hunters fazendo dobradinha, no primeiro um jogo muito equilibrado entre Hunters IDC 35 x 32 Cougar, no qual, a equipe Cougar liderou praticamente todo o jogo tomando a virada nos minutos final do último quarto. Na sequência teve a partida contra o Ipê. Por todo o evento, a presença do público foi significativa e agora a expectativa está alta para a próxima rodada em 22 de outubro.

Compartilhe