Mostra de Ballet trará como tema O Rei Leão

Evento ocorrerá em 28 de novembro no Teatro João Caetano

A edição de 2019 da Mostra de Ballet ocorrerá a partir das 20h, no Teatro João Caetano, localizado na Rua Borges Lagoa nº 650, Vila Clementino, em 28 de novembro. Na ocasião, os associados, amigos e familiares terão uma amostra dos conteúdos que são transmitidos nas aulas ao longo do ano. É sempre muito bonito observarem as crianças nessas apresentações por isso, fica o convite dos professores para prestigiarem o evento. 

O ingresso será adquirido mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.  A escolha do tema 'O Rei Leão' foi por conta de ser uma história que encanta crianças e adultos e transmite diversas mensagens positivas, sendo a mais emblemática o ‘Hakuna matata’, que significa “os seus problemas, você deve esquecer!”.

O sorteio dos números das poltronas para as alunas do Ballet será no dia 5 de novembro, a partir das 19h, no auditório. A entrega dos convites será a partir do dia 12 mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível por convite. As alunas da professora Wilma terão direito a quatro convites e das professoras Bruna e Fabiana a dois convites. Para os demais associados, o convite estará disponível a partir do dia 19, também mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Nesse caso serão disponibilizados dois convites por título para os associados que não tem alunas nas aulas de Ballet.

Tanto os convites quanto os donativos estarão centralizados no Departamento de Esportes. Não serão aceitos como donativos sal e açúcar. Essa será a 36ª edição do evento. Prestigie!

 

Compartilhe